quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dá Deus nozes...



Este espaço também serve para alguns elogios e o Sr. Hugh Jackman é merecedor de inúmeros, from head to toe. Ainda que o argumento do seu último filme "Wolverine" não seja particularmente brilhante, a verdade é que tem a enorme qualidade de exibir o traseiro do Senhor. E aqueles peitorais perfeitos para qualquer mulher que se preze brincar ao jogo do galo? Que se lixe o argumento porque quando se trata do Hugh eu vou ver o filme nem que o argumento seja sobre prostitutas vietnamitas e anões raptados por duendes e sugados por uma nave alienígena! Quem não o viu na noite dos óscares? O homem é maduro, super-charmoso, transpira charme e coolness, é um excelente actor, canta, dança, tem sentido de humor... Perdoem-me se me babo, não consigo controlar... Bom, agora a crítica: este magnífico espécime está casadíssimo há 12 ou 13 anos (um homem fíel... mais baba...) com uma mulher mais velha (na minha modesta e invejosa opinião não lhe chega aos calcanhares... gordurosa...) que teve a ousadia de se queixar da forma física do marido, a que se refere como "the Body of Doom", e que fez o seguinte comentário quando soube que o marido fora escolhido para apresentar a cerimónia dos óscares por ser considerado o homem mais sexy do planeta: "então não convidaram o Brad Pitt?". Que blasfémia! Oh meus amigos, com franqueza... com o perdão da Sra. Angelina Jolie (que, segundo as más línguas, meteu o menino a dormir no chão porque o apanhou a brincar às casinhas com a mulher da limpeza ou com uma serviçal qualquer que estava ali à mão, ou ao pé...sei lá) e das fãs do Brad das Pitas, a Sra. Jackman devia ajoelhar-se no milho todas as noites, ser chicoteada e internada num sanatório para lhe colocarem uns electrodosinhos nas orelhas. Cada vez que lhe perguntarem qual o homem mais sexy do planeta, se ela mencionar o Ken Oxigenado aumentem-lhe a voltagem! Cada vez que ela se queixar do corpinho danone do marido devem mostrar-lhe uma tenaz em brasa e outras parafernálias do estilo e ameaçá-la com as mais cruéis torturas medievais! Se não está satisfeita, meta o homem numa encomenda em correio expresso para a minha morada que eu saberei apreciar o pacote. Dá Deus nozes a quem usa dentadura postiça com super-corega-creme!!!

9 comentários:

  1. Ele é realmente um espectáculo!!!!

    ResponderEliminar
  2. A menina gosta de lobinhos bons... mas eles as vezes dão umas dentadinhas! lol

    ResponderEliminar
  3. Prostitutas vietnamitas e anões raptados por duendes e sugados por uma nave alienígena! Isso seria um filme de arromba…mas acho muito melhor para o papel um "Michael Knight". Que no seu estado de putrefarão avançada seria uma ajuda....mas deixe me perguntar....Isto por acaso será a revista Nova Gente? Um texto destes...deve ser. Perante isto exijo um texto sobre uma "Garina" de jeito e de preferência nacional. Vamos dar razão aquela frase...O QUE É NACIONAL É BOM!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Prostitutas vietnamitas e anões raptados por duendes e sugados por uma nave alienígena! Isso seria um filme de arromba…mas acho muito melhor para o papel um "Michael Knight". Que no seu estado de putrefarão avançada seria uma ajuda....mas deixe me perguntar....Isto por acaso será a revista Nova Gente? Um texto destes...deve ser. Perante isto exijo um texto sobre uma "Garina" de jeito e de preferência nacional. Vamos dar razão aquela frase...O QUE É NACIONAL É BOM!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Prostitutas vietnamitas e anões raptados por duendes e sugados por uma nave alienígena! Isso seria um filme de arromba…mas acho muito melhor para o papel um "Michael Knight". Que no seu estado de putrefarão avançada seria uma ajuda....mas deixe me perguntar....Isto por acaso será a revista Nova Gente? Um texto destes...deve ser. Perante isto exijo um texto sobre uma "Garina" de jeito e de preferência nacional. Vamos dar razão aquela frase...O QUE É NACIONAL É BOM!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Prostitutas vietnamitas e anões raptados por duendes e sugados por uma nave alienígena! Isso seria um filme de arromba…mas acho muito melhor para o papel um "Michael Knight". Que no seu estado de putrefarão avançada seria uma ajuda....mas deixe me perguntar....Isto por acaso será a revista Nova Gente? Um texto destes...deve ser. Perante isto exijo um texto sobre uma "Garina" de jeito e de preferência nacional. Vamos dar razão aquela frase...O QUE É NACIONAL É BOM!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Prostitutas vietnamitas e anões raptados por duendes e sugados por uma nave alienígena! Isso seria um filme de arromba…mas acho muito melhor para o papel um "Michael Knight". Que no seu estado de putrefarão avançada seria uma ajuda....mas deixe me perguntar....Isto por acaso será a revista Nova Gente? Um texto destes...deve ser. Perante isto exijo um texto sobre uma "Garina" de jeito e de preferência nacional. Vamos dar razão aquela frase...O QUE É NACIONAL É BOM!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Prostitutas vietnamitas e anões raptados por duendes e sugados por uma nave alienígena! Isso seria um filme de arromba…mas acho muito melhor para o papel um "Michael Knight". Que no seu estado de putrefarão avançada seria uma ajuda....mas deixe me perguntar....Isto por acaso será a revista Nova Gente? Um texto destes...deve ser. Perante isto exijo um texto sobre uma "Garina" de jeito e de preferência nacional. Vamos dar razão aquela frase...O QUE É NACIONAL É BOM!!!!!

    ResponderEliminar